TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

sábado, 7 de maio de 2016

VI NEVADA - RESULTADO

Luiz Marenco e Quarteto Coração de Potro, vencedores da 6ª Nevada.
Na noite de 23 de abril deste ano, foi realizada a 6ª Nevada da Canção Nativa, festival da cidade catarinense de São Joaquim, que não vinha sendo realizado desde o ano de 2010.  A edição deste ano foi especial, com critérios diferentes dos que habitualmente são adotados nos festivais. A comissão organizadora, liderada pelo poeta e compositor Ramiro Amorim, convidou 14 intérpretes para realizarem espetáculos em conjunto e, ao mesmo tempo, concorrerem com uma música inédita cada um. Ao final da mostra competitiva, no lugar de uma comissão avaliadora previamente estabelecida, quem definiu a música vencedora foi o público e os profissionais de imprensa presentes no evento.
E a melhor música na opinião da platéia foi "Benquerença", que tem letra de Fábio Maciel e melodia de Vitor Amorim.  A interpretação coube a Luiz Marenco, acompanhado do Quarteto Coração de Potro.
Parabéns aos vencedores e aos organizadores pelo sucesso da Nevada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.