TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

sábado, 14 de novembro de 2015

FESTIVAIS DO FINAL DE SEMANA

Entre 12 e 15 de novembro acontecem três festivais de música no Rio Grande do Sul.
O primeiro deles é a Semente da Canção Nativa, de Rio Grande, cuja 3ª edição iniciou na quinta-feira, 12/11 e se estende até domingo, quando será realizada uma  mostra não competitiva.  No entanto, os destaques do festival serão conhecidos na noite deste sábado,14, após a realização da etapa final.




Também na noite deste sábado, acontece a grande final da 12ª Galponeira de Bagé,  evento que começou na noite de ontem, lá na "Rainha da Fronteira".  Os premiados deverão ser revelados já na madrugada de domingo.


E o terceiro festival a ocorrer por estes dias é a 23ª Tertúlia Músical Nativista, que reúne o universo nativista num grande palco montado na antiga Estação da Gare, em Santa Maria.
A Tertúlia iniciou na sexta-feira, com a realização da Tertulinha e da primeira noite classificatória. Hoje se desenvolve a segunda noite classificatória, ficando a grande final para o início da noite deste domingo, 15/11.

Estaremos atentos ao que ocorre nestes festivais e tão logo os resultados sejam liberados, estaremos divulgando aqui no blogue.

Boa sorte a todos os concorrentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.