TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

24ª GUYANUBA DA CANÇÃO - INSCRIÇÕES EM VIGOR


Já está aberto o período para inscrições para a 24ª Guyanuba da Canção Nativa e  para a 17ª Guyanuba Piá, eventos que acontecem de 04 a 06 de setembro, em Sapucaia do Sul. As inscrições podem ser encaminhadas até o dia 24 de agosto, nos seguintes locais:
- Coordenadoria de Cultura (Avenida João Pereira de Vargas, 2843, Nova Sapucaia, junto ao Auditório Vanessa Ceconet) 
- Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore – IGTF (Av. Borges de Medeiros, 1501, térreo, sala 10, Centro Administrativo, Porto Alegre).
Na Guyanuba, as composições devem ser inéditas e cada compositor poderá inscrever até três trabalhos de autoria própria ou em parceria.  No entanto, cada intérprete poderá defender duas composições.  
A 17ª Guyanuba Piá prevê duas categorias: 
PIÁ: Concorrentes de 13 a 17 anos; 
PIAZITO: Concorrentes de de 7 a 12 anos. 
Cada intérprete da Guyanuba Piá poderá inscrever no máximo duas músicas.


A 24ª Guyanuba da Canção Nativa e 17ª Guyanuba Piá serão realizadas no Parque Municipal de Eventos Jayme Caetano Braun, localizado na Rua Monteiro Lobato, nº244. 
Regulamento completo dos dois eventos, a disposição no site da Prefeitura de Sapucaia do Sul:  www.sapucaiadosul.rs.gov.br

Um comentário:

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.