TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

domingo, 2 de março de 2014

13º ACAMPAMENTO DA CANÇÃO - DESTAQUES

Ao Sul do Meu Rincão, vencedora do 13º Acampamento
O 13º Acampamento da Canção Nativa aconteceu na noite de 01 de março de 2014, na cidade de Campo Bom  e teve os seguintes destaques:

Primeiro Lugar:  AO SUL DO MEU RINCÃO
Letra: Rodrigo Morales
Música: Rodrigo Morales
Interpretação: Raineri Spohr
Segundo Lugar: MEU NOME NÃO VALE NADA
Letra: Diego Müller/Leonardo Borges
Música: Ezequiel Oliveira
Interpretação: Gustavo Padilha
Terceiro Lugar. PATROINHA
Letra: Francisco Brasil
Música: Filipe Calvete Corso
Interpretação: Ricardo Bergha

Melhor Intérprete: GUSTAVO PADILHA (Meu Nome Não Vale Nada)
Melhor Instrumentista: MARCIO ROSADO
Melhor Letra:  MANUSCRITOS – Cláudio Silveira
Melhor Melodia:  SUÑERO SUR – Roberto Borges
Melhor Arranjo: MEU NOME NÃO VALE NADA.
Musica Mais Popular:  FERRADURAS
Letra: João Stimamilio
Música:  Érlon Péricles

Interpretação:  Érlon Péricles e Cristiano Quevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.