TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

15º QUERÊNCIA DO BUGIO - SHOWS E JURADOS

Já foram definidos os shows do 15º Querência do Bugio, festival que acontece de 03 a 05 de outubro na cidade de São Francisco de Assis.
No dia 03 de outubro a atração é o Grupo Rodeio.  No dia 04 de outubro é a vez de Balanço do Tchê. E no domingo, 05 de outubro, o show de encerramento é com Marcio Corrêa e Grupo Maate Novo.
Também foram revelados os integrantes da comissão avaliadora do festival, que são os seguintes:
Luiz Cardoso: Músico, violonista, arranjador, um dos mais completos músicos do Rio Grande do Sul, com premiações nos principais festivais. De Santana do Livramento.
Edson Machado - Gaiteiro, compositor e arranjador, natural de São Francisco de Assis. Ex-integrante do grupo Tchê Barbaridade. Autor de diversas músicas  de sucesso.
Marco Antonio Nunes - Poeta, compositor e radialista.  Um dos organizadores do Festival da Música Crioula de Santiago.  Premiado em diversos festivais, principalmente no quesito Música Popular.  Natural de São Borja e residente em Santiago.
Dartagnan Portela - Cantor e compositor.  Premiado em vários festivais do Rio Grande do Sul. Criador do festival Convenção Nativista de Julio de Castilhos, sua terra natal.
Hélio Vanderlã Leal  Poeta, compositor e  radialista.  Grande conhecedor da história de São Chico de Assis. Tem inúmeras participações nos festivais do Rio Grande do Sul, bem como na Querência do Bugio.

Fonte:  Blog Entre Mates e Guitarras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.