TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

domingo, 28 de abril de 2013

VIOLA DE TODOS OS CANTOS COM MODIFICAÇÕES IMPORTANTES


Atenção compositores, músicos e intérpretes que tem interesse em participar do festival Viola de Todos os Cantos, promovido pela EPTV, de São Paulo.
Em sua 11ª edição o festival promove modificações importantes no seu formato e na forma de escolha das músicas concorrentes.
Não haverá mais as etapas classificatórias. As obras concorrentes serão determinadas pela comissão avaliadora e pelo público através de votação pela internet.
Num primeiro momento, após o período de inscrições que vai de 2 a 30 de maio de 2013, uma comissão de seleção, constituída pela organização do evento, divulgará, no dia 17 de junho, as 60 músicas pré-selecionadas, sendo 30 da categoria “Raiz” e 30 da categoria” Regional”.
Estas 60 pré-selecionadas ficarão disponíveis no site do festival até o dia 26 de julho, para que o grande público ouça e vote na suas preferidas. As seis mais votadas, três de cada categoria, estarão classificadas para a grande final, juntamente com as 6  eleitas pela comissão avaliadora do festival. A divulgação das finalistas acontecerá no dia  2 de agosto.
Estas 12 musicas finalistas serão apresentadas no palco do 11º Viola de Todos os Cantos no dia 17 de agosto de 2013, na cidade de Araraquara/SP

Confira o calendário do 11ª Viola de Todos os Cantos:
1. Inscrições: De 2 a 30 de maio
2. Divulgação das 60 músicas classificadas: 17 de junho
3. Votação no site para a escolha das músicas classificadas pelo público: De 1 a 26 de julho
4. Divulgação das músicas classificadas pelo público e pela comissão julgadora: 2 de agosto
5. Grande Final do 11º Viola de Todos os Cantos: 17 de agosto – Araraquara/SP.

Acessa o regulamento do festival clicando na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.