TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

QUERÊNCIA DO BUGIO SERÁ EM OUTUBRO

O prefeito Horácio Brasil recebeu em seu gabinete, o presidente do festival Querência do Bugio, Eri Cortes, que veio solicitar o apoio da administração ao evento. Na reunião também estavam presentes, Herton Couceiro, respondendo pela Cultura; Jussara Matheus, Secretária de Turismo e Desporto e o Vice-prefeito Ademar Frescura.
O presidente Cortes, falou com relação às dificuldades que a sua entidade encontra para promover um evento desta grandiosidade e está disposto a fazer uma parceria com a administração municipal, comércio e a comunidade assisense.
Eri Cortes anunciou que já agendou a data de 03, 04 e 05 de outubro, para a realização do festival, justamente quando comemoramos a festa do padroeiro São Francisco de Assis.
Já o dirigente Herton Couceiro, mostrando entusiasmo com a volta deste importante evento artístico-cultural, não só para São Francisco de Assis, mas sim, para todo o estado do Rio grande do Sul, sugeriu que seja elaborado um projeto para levá-lo até as escolas do município.
Por sua vez, o Prefeito Horácio Brasil, disse que uma de suas metas de governo é o retorno deste importante festival ao cenário que ele merece, tanto na área cultural como turística, por ser um grande evento já consagrado até mesmo fora do nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.