TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 13 de março de 2013

6º CANTO MISSIONEIRO - LANÇAMENTO NA CAPITAL



Na próxima segunda-feira, 18 de março, acontecerá em Porto Alegre, o lançamento oficial do 6º Canto Missioneiro da Música Nativa, de Santo Ângelo.
O evento, que deverá contar com as presenças de patrocinadores, autoridades, artistas e representantes da imprensa, inicia as 20 horas  no Restaurante Vitrine Gaúcha, localizado no Shopping DC Navegantes.  
A 6ª edição do Canto Missioneiro acontece de 11 a 13 de abril de 2013, na Capital Missioneira.  No dia 14 será realizado o 5º Canto Piá Missioneiro, certame exclusivo para jovens intérpretes com idade até 16 anos.
A triagem das mais de 900 obras inscritas acontecerá nos dias 16 e 17 de março.  A comissão avaliadora formada por Carlos Omar Villela Gomes, Jairo Lambari Fernandes, João Bosco Ayalla, Rossano Cavalari e Tiago Quadros, terá a difícil tarefa de definir as 16 classificadas para a Etapa Geral, as 10 concorrentes da Etapa Local e os 12 participantes do 5º Canto Piá Missioneiro, bem como apontar os destaques do festival.
Os títulos das músicas classificadas serão revelados no próprio evento de lançamento, dia 18 de março.  Na mesma oportunidade serão apresentados aos convidados o CD e o DVD do 5º Canto Missioneiro.
Também integra a programação do dia 18, a sessão de autógrafos do livro “Terra e Cidadania na Obra de Cenair Maicá”, lançado recentemente pelo escritor, advogado e poeta santoangelense Valter Portalete.

Confirmação de presença através do email cantomissioneiro@bol.com.br  com cópia para jairoreisdivulga@gmail.com .

O Canto Missioneiro é uma iniciativa da prefeitura Municipal de Santo Ângelo, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude.

Comissão Organizadora do 6º Canto Missioneiro:
Presidente de Honra:  Luis Valdir Andres – Prefeito Municipal de Santo Ângelo
Presidente:  Mario Simon – Secretário de Cultura
Vice-Presidente: Armando Maicá Neto – Secretário Adjunto de Cultura
Coordenador: Júlio Matos
Colaboradores: Hogue Dorneles   e   Renato Schorr
Produção Executiva: Jairo Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.