TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CLARY COSTA APRESENTA O CD "AMIGA"

A cantora Clary Costa, participou do programa Ronda dos Festivais de quinta-feira, 21 de junho, oportunidade em que mostrou o repertório de seu primeiro CD solo "Amiga".  Emocionada ela contou sobre a confecção do disco, seleção das músicas e da necessidade que sentia de realizar este sonho, de ter seu trabalho como intérprete registrado.
E o disco é realmente maravilhoso, por algumas razões importantes. Uma delas é o excelente repertorio que apresenta clássicos regionais gaúchos, como Ultima Lembrança, Jardim da Saudade, Gauchinha Bonita, mesclados com obras do folclore da latino américa, como  Zamba Por Vos, La Flor de La Canela, entre outras. Outro aspecto importante é o elenco de músicos que atua no trabalho, dentre os quais se destacam Yamandu Costa e Guto Wirti.
Mas a razão maior que torna o CD de Clary Costa  imprescindível é o seu talento como intérprete, sua voz afinada que destaca um timbre metálico, pouco comum nos dias atuais.

Para os que ainda não conhecem Clary Costa aqui vai um pequeno histórico:
Clary Costa canta desde muito jovem. Ao 17 anos formou com seu companheiro o saudoso cantor, compositor e multi instrumentista Algacir Costa, o conjunto Os Fronteiriços, de grande sucesso nas décadas de oitenta e noventa. Deste relacionamento também nasceu o hoje consagrado músico Yamandu Costa.
Foi uma honra receber Clary Costa no Ronda dos Festivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.