TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

"PROSA BUENA" NA RURAL

Com a intenção de aproximar ainda mais a Rádio Rural AM 1120 do universo regional gaúcho e principalmente, tentando trazer novidades para os tantos ouvintes que nos privilegiam com suas audiências, o programa Ronda dos Festivais passa a veicular a partir desta semana, sempre as 18h30min,  o quadro "Prosa Buena",  que contará com participações especiais de pessoas com reconhecida vivência e conhecimento do universo da cultura, das artes e da comunicação no Rio Grande do Sul.
João Fontoura proseia na quarta-feira
A primeira edição do quadro aconteceu nesta quarta-feira, tendo a participação do poeta, compositor e radialista João Fontoura, direto de Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande.  
Nesta quinta-feira, a convidada para uma "Prosa Buena" será a blogueira e estudante de jornalismo Clarissa Moura, falando direto de Santa Cruz do Sul, região central do estado. Ela é reponsável pelo blog Bahstidores, um dos espaços mais acessados atualmente pelos admiradores do nativismo gaúcho. 
Bahstidores e Clarissa Moura , na quinta-feira
Outro nomes já estão sendo definidos, para que tenhamos também representadas outras regiões do estado.











Então fica o convite para prestigiarem o programa Ronda dos Festivais e participarem desta Prosa Buena.
De segunda a sexta-feira, as 18h, na Rural AM 1120. www.clicrbs.com.br/rural 
"QUEM GOSTA DE MÚSICA NATIVA, SÓ ESCUTA A RURAL AM 1120 !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.