TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

terça-feira, 24 de abril de 2012

MARTIN FIERRO CONFIRMADO DE 17 A 19 DE MAIO



Depois de algumas idas e vindas, desistências, prorrogações, negociações, especulações por quase três anos, agora está confirmada a realização da 12ª edição do Festival de Fronteira Um Canto Para Martin Fierro, de Santana do Livramento.
O festival, que consagrou nomes como Cesar Oliveira e Rogério Melo, e foi cenário para o surgimento de  inúmeros sucessos nas vozes de Luis Marenco, Joca Martins, Nelson Cardoso, Volmir Coelho, Adair de Freitas, Pirisca Grecco  e tantos outros, acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Parque Internacional.
As músicas concorrentes são as mesmas que já haviam sido selecionadas pelos jurados Mauro Moraes, Cristiano Quevedo, Fernando Soares, João Sampaio e Elias Rezende.
A partir desta 12ª edição, o Martin Fierro passa a oferecer ao Melhor Intérprete do festival, o troféu José Claudio Machado, uma justa homenagem a um dos nomes mais importantes do regionalismo gaúcho, falecido no final de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.