TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

quarta-feira, 7 de março de 2012

LAMBARI APRESENTA "CENA DE CAMPO"

Jairo Lambari e Jairo Reis
Na ultima terça-feira, dia seis, o cantor Jairo Lambari Fernandes compareceu ao programa Ronda dos Festivais, comandado pelo comunicador Jairo Reis na Rádio Rural AM 1120.  Na oportunidade ele apresentou aos ouvintes da emissora o seu mais recente CD intitulado "Cena de Campo".
Editado pela gravadora Vozes, o disco é um dos melhores trabalhos produzidos nos últimos tempos aqui pelos lados do Rio Grande. Além da inquestionável qualidade musical, o álbum se destaca pela excelente apresentação gráfica, que mostra no encarte das letras, algumas belas imagens captadas pelo fotógrafo Eduardo Rocha, um especialista em registrar cenas campeiras. O encarte traz ainda, um fantástico texto de apresentação redigido pelo padre Fábio de Melo, admirador da obra de Lambari.
No tocante ao repertório do CD, já elogiado anteriormente, destacam-se as faixas  "Romance de Outro Mariano"; "Enserenada"; "Por Respeito ao Domador"; e as regravações de "No Rastro da Gadaria" e "Por Bendizer-te", esta com a participação especialíssima do cantor Sérgio Reis.
"Cena de Campo" é um disco que não pode faltar no acervo de quem gosta da boa música regional gaúcha e brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.