TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

sábado, 12 de março de 2011

COMEÇA A TRIAGEM DO 4º CANTO MISSIONEIRO

Na manhã desta segunda-feira, 14 de março, iniciam os trabalhos de pré-seleção e triagem das  músicas inscritas no 4º Canto Missioneiro da Música Nativa, festival promovido pela prefeitura de Santo Ângelo, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude, com produção executiva da Gente Gaúcha Produções.  A partir das 9 horas da manhã, sob o comando do Secretário de Cultura, Leoveral Golzer, e a coordenação do produtor Jairo Reis, os cinco integrantes da comissão avaliadora, Carlos Cardinal, Colmar Duarte, Elton Saldanha, Gabriel Ortaça e Marinês Siqueira, analisarão letra e melodia de cada uma das 806 obras concorrentes nas três categorias previstas no regulamento: Canto Piá, Etapa Local e Etapa Geral. 
Praça da Catedral recebe a final do Canto Missioneiro
Para esta quarta edição foram recebidas inscrições oriundas de vários estados brasileiros e de países do Mercosul, como Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.
Apesar da metodologia ágil e moderna implementada pela Gente Gaúcha durante a triagem, a atividade deverá se estender até a noite da terça-feira, 15 de março.
O 3º Canto Piá Missioneiro, a Etapa Local  e as duas primeiras noites da Etapa Geral do 4º Canto Missioneiro acontecem 24 a 26 de março de 2011, no Teatro Antônio Sepp. A grande final está programada para o dia 27 de março, na praça em frente a Catedral Angelopolitana, cenário de rara beleza e com alto significado histórico e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.