TOTAL DE ACESSOS

1º Balseiros da Canção Nativa

1º Balseiros da Canção Nativa
1º BALSEIROS DA CANÇÃO NATIVA - De 17 a 19 de maio - Parque da EFAPI - Chapecó/SC - Clica na imagem e acessa a página da Confraria Musiqueira.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RONDA DOS FESTIVAIS ENTRE OS DESTAQUES DA DÉCADA

Apesar do pouco tempo no ar, menos de um ano, o programa Ronda dos Festivais, veiculado pela Rádio Rural AM 1120, já aparece entre os Destaques da Década, de acordo com o blogue do poeta e compositor Léo Ribeiro (http://www.blogdoleoribeiro.blogspot.com/) um dos mais lidos, acessados e respeitados canais de comunicação da internet. De acordo com o blog, 26 pessoas com reconhecido saber nos âmbitos do tradicionalismo e da cultura gáucha foram convidadas a apontar três nomes de relevância em cada uma das 28 categorias elencadas.  Na modalidade "Programa Regionalista em Rádio", o "Ronda... "aparece ao lado de programas tradicionais e longevos como  "Galpão do Nativismo", apresentado por Dorotéo Fagundes na Rádio Gaúcha, e "A Hora do Mate", comandado por Ernesto Fagundes, na Rádio Rural.  O nome do mais votado em cada categoria será divulgado dia 1º de março, data do 1º aniversário do blogdoleoribeiro.  As 18h deste mesmo dia, Léo estará no programa Ronda dos Festivais repercutindo e comentando com o apresentador Jairo Reis os Destaques da Década.
Estar entre os três programs de rádio mais lembrados já é uma grande conquista e motivo de muito orgulho.
Obrigado Leo Ribeiro, obrigado aos "jurados" e muito obrigado mesmo aos "amigos e amigasdo Rio Grande e do Brasil"  que nos acompanham de segunda a sexta, das seis ás sete da tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.