TOTAL DE ACESSOS

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO

CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO
CANDEEIRO DA CANÇÃO NATIVA - 11ª EDIÇÃO. Dias 05 e 06 de abril de 2024 - Restinga Seca/RS. Clica na imagem para mais informações.

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS

10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS
10º LEVANTE DA CANÇÃO GAÚCHA - Capão do Leão/RS. Inscrições até 28/03/2024. Clica na imagem e acessa o regulamento.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

RONDA DOS FESTIVAIS TEM NOVO PATROCNADOR


Adriano Lima comanda a loja.
A partir desta segunda-feira, 31 de janeiro, o programa "Ronda dos Festivais", apresentado por Jairo Reis, tem novo patrocinador. É a empresa ADRIANO LIMA ARTIGOS GAÚCHOS, situada na avenida Emancipação, nº 748, no centro a cidade de Tramandaí. 

Fachada da loja

Administrada pelo cantor e agora empresário, Adriano Lima, a loja é ponto de referência para os gaúchos no litoral norte.  Lá o cliente encontra variada linha de pilchas, artigos para churrasco, itens para o chimarrão, peças de montaria, CDs e DVDs de artistas gaúchos, além de atendimento especializado pelo próprio Adriano e sua equipe.
E atenção ouvintes do Ronda dos Festivais. Durante o mês de fevereiro serão realizadas diversas promoções com vários brindes e descontos especiais para aqueles que escutarem o programa e visitarem a loja em Tramandaí. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, as 18h, pela Rural AM 1120 e pode ser ouvido também pelo http://www.clicrbs.com.br/.
Por ser cantor e compositor com inúmeras participações em festivais nativistas, Adriano Lima fez questão de apoiar o Ronda dos Festivais porque acredita no portencial deste segmento  da música e da cultura gaúcha.
Seja bem-vindo Adriano Lima Artigos Gaúchos, a "Casa da Alma Gaúcha no Litoral".

Jairo Reis mateando com Adriano Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa teu comentário, mas por favor, te identifica.
Grato e um baita abraço.